Diferenças Permanentes

As diferenças permanentes entre o livro e a base nunca serão revertidas; portanto, elas nunca impactarão o rendimento tributável.

Durante a configuração ou a implementação do sistema, ou como parte da geração contínua de relatórios fiscais, você pode adicionar e configurar contas para diferenças Permanentes. As diferenças permanentes são valores de reconciliação nacionais ou regionais devido à sua inclusão ou impossibilidade de dedução para os fins federais, regionais ou estaduais.

Exemplos incluem multas e penalidades, até 50% de refeições e entretenimento, determinados processos de seguro de vida etc. Esses valores são armazenados nos membros das dimensões Conta TRCS, nas seguintes categorias:

  • TRCS_PermGSTotal (Diferenças Permanentes (GAAP para Estat.))
  • TRCS_PermSTTotal (Diferenças Permanentes (Estat. para Imposto))

Tela Dimensões mostrando as categorias Diferença Permanente.

Ao reconciliar diferenças permanentes no nível nacional, observe que pode haver diferenças na reconciliação com um padrão de relatório ou padrão estatutário, ou na reconciliação de um padrão estatutário com um padrão de relatório fiscal. Por exemplo, se o padrão de relatório for IFRS e a base de Declaração de Imposto no Reino Unido for UK GAAP. As diferenças permanentes são informadas nas contas abaixo do pai GAAP para Estat. Ao fazer a reconciliação de UK GAAP com o Lucro Tributável, essas diferenças permanentes serão informadas no pai Estat. para Imposto.

Assista a este vídeo tutorial para obter informações sobre como configurar Diferenças Permanentes:Ícone de VídeoConfiguração de Diferenças Permanentes no Tax Reporting.