Como Trabalhar com Diferenças Temporárias

As diferenças temporárias permanentes entre o livro e a base de imposto serão revertidas e, portanto, afetarão o rendimento tributável em algum momento no futuro. Alguns exemplos de diferenças temporárias são Depreciação de impostos acumulados em excesso da depreciação de livros, Autorização para débito inválido ou Outras Reservas.

Durante a configuração ou a implementação do sistema, ou como parte da geração contínua de relatórios fiscais, você adicionará e configurará contas para diferenças Temporárias. As diferenças temporárias incluem todas as diferenças entre as bases de ativos e passivos dos relatórios financeiros e fiscais, se essas diferenças resultarem em valores tributáveis ou dedutíveis nos anos futuros.

As diferenças temporais comuns incluem as relacionadas a métodos de depreciação, planos de remuneração diferidos, contratos, dívidas incobráveis etc.

Esses valores são armazenados nos membros da dimensão conta nas seguintes categorias:

  • TRCS_TempGSTotal
  • TRCS_TempSTTotal

Ao reconciliar Diferenças Temporárias no nível Nacional, observe que pode haver diferenças na reconciliação de um relatório padrão com um padrão estatutário, ou na reconciliação de um padrão estatutário com um padrão de relatório fiscal. Por exemplo, se o padrão de relatório for IFRS e a base de declaração de imposto no Reino Unido for UK GAAP. As diferenças Temporárias serão informadas nas contas abaixo do Pai GAAP para Estat. Ao fazer a reconciliação de UK GAAP com o lucro tributável, essas diferenças Temporárias serão informadas no Pai Estat. para Imposto.

Assista a este vídeo tutorial para obter informações sobre as Diferenças Temporárias: Ícone de Vídeo.Configuração das Diferenças Temporários no Tax Reporting Cloud