Criando Controles Batch de Processamento de Carga Útil

A última etapa é criar controles batch do monitor de processamento de carga útil com base no Modelo de Monitor de Processamento de Carga Útil (D1-PLPRM). Você pode criar controles batch separados para cada sistema head-end, para tipos específicos de carga útil ou qualquer combinação de ambos. Por exemplo, você pode criar um controle batch separado para cargas úteis de uso do Itron OpenWay e cargas úteis de eventos de dispositivos. A criação de controles batch específicos permite mais controle ao configurar a programação do processo batch para o processamento da carga útil. Por exemplo, convém executar o processamento da carga útil de uso a cada hora, mas o processamento da carga útil do dispositivo a cada duas horas.

Para criar um controle batch do monitor de processamento de carga útil, procure o controle batch "Modelo de Monitor de Processamento de Carga Útil" (D1-PLPRM), clique em Duplicar, insira um código exclusivo para o controle batch duplicado e clique em OK.

Esse novo controle batch pode ser usado para processar cargas úteis recebidas de sistemas head-end.

Parâmetros de Controle Batch de Processamento de Carga Útil

O processamento batch do processamento de carga útil é controlado pelos seguintes parâmetros:

Nome do Parâmetro

Descrição

Descrição Longa

Obrigatório?

includeFiles

Incluir Arquivos

O padrão para os tipos de arquivos serem selecionados durante a pesquisa. O parâmetro suporta a sintaxe "glob" para usar caracteres curinga.

Verdadeiro

fileLocation

Localização de arquivo

O período de armazenamento de objetos para pesquisar arquivos. Esse deve ser o Valor do valor de Pesquisa Extensível no Local do Arquivo para o intervalo apropriado (uso ou evento).

Verdadeiro

processingConfiguration

Configuração de Processamento

O Valor do valor de Pesquisa Extensível da Configuração de Processamento de Carga Útil do SGG

Verdadeiro

errorLocation

Local do Erro

O período de armazenamento de objetos em que partes defeituosas da carga útil e detalhes de rejeição relacionados são armazenados. Esse deve ser o Valor do valor de Pesquisa Extensível no Local do Arquivo para o período de "erro" apropriado.

Verdadeiro

postProcessingAction

Ação Pós-processamento

Define o que acontece com um arquivo após o processamento: excluir (padrão), arquivar ou renomear. Se "arquivo" for selecionado, um depósito de arquivo deverá ser fornecido.

Falso

archiveLocation

Localização do Arquivo

O período de armazenamento de objetos para o qual os arquivos processados são movidos. Obrigatório se a Ação Pós-processamento for "Arquivar". Esse deve ser o Valor do valor de Pesquisa Extensível no Local do Arquivo para o período de "arquivo" apropriado.

Falso

processedFileExtension

Extensão do Arquivo Processado

O texto a ser anexado ao nome do arquivo após o processamento do arquivo. O padrão é "PROCESSED".

Falso

maxRaiseSize

Tamanho Máximo de Aumento

Este parâmetro define o número máximo de arquivos que o programa batch enviaria para processamento em cada ciclo de pesquisa. O padrão é Não Máximo.

Falso

DIST-THD-POOL

Pool de Threads

Nome do pool de threads a ser usado se o pool de threads DEFAULT não for desejado.

Falso

Observação: consulte Criando Locais de Armazenamento de Objetos para obter listas de intervalos de Armazenamento de Objetos sugeridos para cada adaptador.