Carregando Tabela ou Objeto de Manutenção

O upload dos dados da conversão suporta dois tipos de extração:

  • Extração de dados que contém os dados de uma única tabela intermediária de destino.

    Nesse caso, o processo de upload insere registros em uma única tabela intermediária. O arquivo de dados de entrada consiste de registros similares, e cada um representa uma linha na tabela de destino.

  • Extração de dados que contém os dados do grupo de tabelas intermediárias de destino que representam um Objeto de Manutenção.

    Nesse caso, o processo de upload preenche todas as tabelas que pertencem a um objeto de manutenção. O arquivo de dados de entrada contém diversos tipos de registros que são inseridos em várias tabelas.
    Observação: se o upload dos dados de um Objeto de Manutenção for feito, cada registro deverá ser prefixado com o nome da tabela usado como indicador do tipo de registro. Este requisito também é mencionado na especificação do arquivo de entrada
  • O aplicativo armazena grandes volumes de dados em tabelas particionadas. Se o Objeto de Manutenção contiver tabelas particionadas, o upload dos dados deverá ser feito em uma determinada ordem:

    • Durante o upload de dados, a tabela principal no Objeto de Manutenção deve ser carregada primeiro, depois os índices devem ser recriados, seguidos pelo upload de dados nas tabelas filho.