Arquivo de Trilha de Auditoria
Os registros de log de auditoria são inseridos nas tabelas de auditoria definidas. O produto base contém uma única tabela desse tipo (denominada CI_AUDIT). No entanto, o programa de inserção de auditoria de base é criado para permitir o uso de várias tabelas de auditoria.
Se quiser separar as informações de auditoria em várias tabelas, crie essas tabelas. Use as seguintes diretrizes ao criar novas tabelas de auditoria (que usam o programa de inserção de auditoria entregue de base):
- As novas tabelas de auditoria devem parecer idênticas à tabela-base (CI_AUDIT).
- As novas tabelas devem ser prefixadas com CM (por exemplo, CM_AUDIT_A, CM_AUDIT_B etc.). Um nome de tabela em Java apropriado precisa ser definido, assim como um programa *_impl.java para essa tabela em Java precisa ser definido.
- O nome da nova tabela deve ser referenciado em várias tabelas cujas alterações devem estar associadas à nova tabela.
Observação: é importante observar que, se você usar suas próprias tabelas (em vez de usar a tabela do pacote base denominada CI_AUDIT), o SQL usado para inserir e acessar os registros de trilha de auditoria no programa de auditoria entregue de base será dinâmico. Caso contrário, se a tabela do pacote base for usada, o SQL será estático.