Migrando Definições do Fluxo de Batch do Scheduler

As Definições do Fluxo de Batch do Scheduler podem ser migradas para outros ambientes usando o processo Assistente de Migração de Conteúdo (CMA) ou a Ferramenta de Automação de Processo.

As Definições do Fluxo de Batch do Scheduler e os Controles de Batch de Scheduler de Batch são adicionados no ambiente de destino com o mesmo status do ambiente de origem. As definições do fluxo de batch do scheduler ativo são adicionadas como ativas.

Uma Definição do Fluxo de Batch do Scheduler deve ser marcada como Inativa no ambiente de origem antes de migrar para o ambiente de destino, caso não tenha que ser executada assim que for migrada.

Observação: se um Fluxo de Batch do Scheduler já estiver programado no ambiente de destino e tiver a próxima data/hora de execução programada preenchida e a migração do ambiente de origem resultar no fluxo com uma programação diferente, a nova programação não será selecionada pelo scheduler de batch SaaS até que a próxima execução ocorra na hora programada anteriormente. Para que a nova programação entre em vigor imediatamente, é possível editar os detalhes da programação da definição de fluxo, o que redefine a próxima data/hora de execução programada para que o scheduler de batch SaaS possa determinar novamente a próxima data/hora de execução programada pela nova programação.