Ciclo de Vida de Exportação
O diagrama a seguir descreve o ciclo de vida possível de uma Exportação de Conjunto de Dados de Migração (conjunto de dados).
Os pontos a seguir descrevem o ciclo de vida.
-
O conjunto de dados é criado no status Pendente.
-
Um usuário pode escolher Cancelar temporariamente um conjunto de dados pendente para evitar que ele seja processado. O usuário pode retorná-lo em outro momento a Pendente quando desejar.
-
O registro permanece como Pendente até que a tarefa em batch de monitoramento seja enviada. O Monitoramento de Exportação do Conjunto de Dados de Migração (F1–MGDPR) seleciona registros pendentes e altera-os para Configurar dados. Para obter mais informações, consulte Executando Tarefas em Batch.
-
Configurar dados é um status transitório que inclui o algoritmo que determina os objetos a serem incluídos na exportação e objetos relacionados a grupo juntos em uma transação. Se tudo for feito com sucesso, o arquivo de exportação será gravado no local de arquivo apropriado e o registro passará para Exportado. Se o algoritmo detectar que nenhum registro foi selecionado de acordo com as instruções de solicitação de migração, o registro mudará para Nenhum Registro Selecionado. Se for detectado um erro, o processo parará e o registro passará para Erro.
-
Se um registro apresentar erro e for possível corrigi-lo, o registro poderá voltar para Pendente para uma nova tentativa.
-
Se nenhum registro tiver sido selecionado e você quiser ajustar as instruções de solicitação de migração para garantir que os registros sejam selecionados, o registro poderá ser transferido de volta para Pendente para tentar novamente.
Quando o processo é marcado como Exportado, o arquivo de exportação pode ser importado no sistema de destino.