Chaves de Assinatura RSA
-
Alguns processos no sistema podem precisar gravar ou ler arquivos no Oracle Cloud Object Storage. O Cloud Object Storage tem seus próprios métodos de criptografia de arquivos, e os produtos que usam. o aplicativo de estrutura não precisam definir configurações adicionais. Entretanto, ao se comunicar com o Cloud Object Storage, o aplicativo precisa fornecer uma chave de assinatura.
Consulte Armazenamento Externo de Arquivos para mais informações sobre como configurar o sistema para se conectar ao Cloud Object Storage.
-
Talvez os clientes precisem autorizar um representante de atendimento ao cliente (CSR) a exibir as informações da conta do cliente em um portal voltado para o cliente. É necessária uma chave de assinatura para oferecer suporte à comunicação segura com o ponto de extremidade.
Para obter mais informações sobre como configurar o sistema para habilitar esse tipo de redirecionamento, consulte Redirecionamento do Usuário.
O produto fornece um objeto de negócios do Par de Chaves de Assinatura de RSA que é compatível com as seguintes funções:
-
Gerar um par de chaves, pública e privada. A chave privada é armazenada em um "depósito secreto" adequado e a chave pública fica disponível para ser copiada e compartilhada com terceiros.
-
Visualizar a chave pública, permitindo que um usuário a copie para registrá-la com o Cloud Object Storage.
-
Ativar o novo par de chaves (depois de registrar a nova chave pública).
-
Desativar uma chave expirada.
-
Aplicar rotatividade de chaves. Para melhorar a segurança, um novo par de chaves deve ser gerado periodicamente.
-
Desativar todas as chaves para o keyring.