Manutenção de Conteúdo Gerenciado

O objeto Conteúdo Gerenciado é usado para armazenar vários tipos de conteúdo de texto. Alguns conteúdos são usados internamente, como Listas de Permissões. Outro conteúdo pode ser usado por implementações como arquivos XSL usados para comunicação de mensagens com um sistema externo, arquivos de inclusão JavaScript e arquivos CSS. Esses arquivos podem ser mantidos da mesma forma que o HTML nos Mapas da Interface do Usuário.

Para abrir essa página, clique em Admin > Sistema > Conteúdo Gerenciado.

Use o portal Consulta de Conteúdo Gerenciado para procurar uma entrada de conteúdo gerenciado existente. Assim que um conteúdo gerenciado for selecionado, você será levado à página de manutenção para exibir e atualizar o registro selecionado.

A maioria dos campos da página é autoexplicativa.

Use Tipo de Conteúdo Gerenciado para indicar o tipo de conteúdo.

  • Lista de permissões

    é usado para capturar uma lista de valores suportados para determinada funcionalidade. Por exemplo, o produto fornece listas de permissões para funções SQL e tags HTML válidas.
  • XSLTC é usado para estabelecer referência a arquivos XSL. Eles podem ser usados internamente para referência à interface do usuário. Além disso, os XSLs podem ser referenciados para enviar mensagens para o sistema externo usando a mensagem de saída e para receber mensagens no SOAP como mensagens de entrada.

Observação:
O valor F1X (XSLT) não é mais suportado e ficará obsoleto em uma versão futura. Outros valores de conteúdo gerenciado não são suportados atualmente por nenhuma funcionalidade de estrutura atual e estão reservados para uso futuro.

Use a guia Esquema para exibir e manter o conteúdo do texto de contexto gerenciado.