Go to main content
Guia de Segurança do MiniCluster S7-2

Sair da Exibição de Impressão

Atualizado: Outubro de 2016
 
 

Processo de Aprovação de Usuários do MCMU

Todas as contas de usuários do MCMU requerem a aprovação de duas pessoas, ou seja, do supervisor e do administrador principal do MCMU. O processo funciona da seguinte forma:

  1. O provável usuário (ou um administrador do MCMU em seu nome) acessa a página de registro do MCMU e fornece estes detalhes obrigatórios:

    • Nome do usuário do MCMU

    • Endereço de e-mail

    • Nome completo

    • Telefone

    • Atribuição do MCMU

  2. O MCMU envia ao supervisor e ao administrador principal do MCMU um e-mail solicitando aprovação ou recusa. O e-mail inclui um URL para a funcionalidade de aprovação/recusa do MCMU e um identificador de chave exclusivo.

  3. Quando o supervisor e o administrador principal aprovam a conta, ela é ativada, e o MCMU envia ao novo usuário um e-mail confirmando a ativação da conta. O usuário recebe uma conta do MCMU que pode ser acessada por meio da BUI do MCMU ou do CLI. O usuário também recebe uma conta de usuário do Oracle Solaris. Se o usuário existir em um LDAP corporativo, e o MiniCluster estiver configurado com um cliente LDAP, o usuário só poderá usar o LDAP para a conta do Oracle Solaris.

Todos os usuários registrados são armazenados no repositório do MCMU. Um administrador do MCMU pode verificar os usuários, incluindo suas atribuições e o supervisor visualizando Configurações do Sistema do MCMU -> Contas de Usuários. Exemplo:

image:Uma captura de tela mostrando a página de contas de usuários.

os tópicos subsequentes nesta seção descrevem como executar estas tarefas.