No Oracle Fusion Cloud Enterprise Data Management, todas as alterações nos dados são feitas por meio de solicitações. As solicitações podem ser geradas pelo usuário ou pelo sistema por meio de assinaturas. Elas podem ocorrer entre as hierarquias de um único aplicativo ou de vários aplicativos, dependendo de como você estruturar exibição na qual a solicitação foi feita. Essas alterações nos dados são organizadas nos itens de solicitação. Um item de solicitação é um grupo de ações de alteração para um nó específico. As solicitações também permitem que você visualize alterações antes de confirmá-las.
Vídeos
Sua meta | Assistir a este vídeo |
---|---|
Saiba mais sobre como usar solicitações para fazer alterações nos dados. |
|
As ações de alteração que podem ser realizadas em solicitações são:
Há três maneiras de alterar dados no Cloud EDM:
Se você fizer alterações interativamente, por meio de uma assinatura, ou usando um arquivo de carregamento, todas as alterações propostas serão visualizadas nos pontos de vista em que você estiver fazendo as alterações ou carregando o arquivo. As alterações são visíveis em cores e ícones únicos, para que você possa ver quais partes da hierarquia ou da lista foram alteradas e quais áreas foram afetadas pela alteração.
Durante as alterações nos pontos de vista, o sistema realiza verificações de validação para determinar a validade das alterações que estão sendo propostas. Se itens na solicitação tiverem problemas de validação, você poderá ver o motivo da falha e decidir como resolver o problema.
Quando uma solicitação é enviada, as verificações de validação são executadas novamente, as alterações são confirmadas, e o ponto de vista é atualizado com as alterações.
Não é possível executar quaisquer ações de solicitação em pontos de vista com rótulo de hora. Consulte Como Trabalhar com Pontos de Vista com Rótulo de Hora.