Atualizações de Extensão e Aplicativos do Office que Permanecem Abertos

Para que as extensões sejam adequadamente instaladas, removidas ou atualizadas, todos os aplicativos do Office devem ser encerrados. Quando um aplicativo do Office for reaberto, as atualizações para extensões serão aplicadas.

Às vezes, mesmo que um aplicativo do Office tenha sido fechado, ele não é encerrado completamente, ou não encerra em tempo hábil. Nesses casos, uma instância do Office ainda está em execução e o Oracle Smart View para Office não pode aplicar as atualizações de extensão corretamente.

Nessas situações, pode ser necessário abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows e procurar possíveis aplicativos do Office que estejam em execução. Para os usuários do Windows 10, navegue até a guia Detalhes para encontrar o nome do processo correto correspondente aos aplicativos do Office. Usuários de outras versões do Windows devem navegar até a guia Processos. Os nomes de aplicativo a serem procurados são Excel.exe, Outlook.exe, PowerPnt.exe e Winword.exe.

Se algum desses nomes de aplicativo for exibido no Gerenciador de Tarefas, clique no nome e encerre o processo.

Assim que todos os aplicativos do Office forem fechados, reabra um dos aplicativos para que o Smart View possa aplicar as atualizações pendentes.