Após carregar os dados no Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management de seu SAP General Ledger de origem usando o Data Integration, você pode fazer drill-through do sistema SAP de origem usando um URL com parâmetros. Os parâmetros necessários não carregados para o aplicativo de destino podem ser carregados para o workbench para referência durante o processo de drill-through. Você pode definir os detalhes para fazer drill-through para a página de destino da Integração de Dados, o URL personalizado como um link profundo ou diretamente usando o Agente de Integração do EPM.
O drill-through é ativado depois que você define a região do drill. Para obter mais informações, consulte: Uso de uma Região de Drill.
No exemplo a seguir, mostramos um formulário no qual os dados do balancete da contabilidade de várias entidades foram carregados na entidade Singapura com o uso de dados da Integração de Dados de um SAP GL:
Para pesquisar os dados de origem no formulário, clique com o botão direito do mouse em uma célula pesquisável e selecione Fazer drill-through para origem.
A página de destino mostra os detalhes que foram carregados no aplicativo Cloud EPM.
O sistema exibe a linha de dados que abrange o valor da célula selecionada. Exiba mapeamentos para ver como os dados foram mapeados a partir do GL de origem nos segmentos do plano de contas.
Você pode exibir mapeamentos para ver como os dados foram mapeados a partir do GL de origem nos segmentos do plano de contas.
Aqui você pode fazer drill-through e abrir o sistema de origem. Na página do SAP General Ledger, você pode ver os detalhes da conta e validar os números exibidos.
Para obter informações adicionais, consulte: Fazer Drill-Through para o SAP.