Adição de um Aplicativo de Destino de Correspondência da Transação

Qualquer arquivo, inclusive um Arquivo Bancário, pode ser facilmente exportado para um aplicativo de Destino de Correspondência da Transação. Nesse caso, você cria um aplicativo de exportação de dados, que usa uma origem de dados de Correspondência da Transação como tipo de aplicativo e escolhe o nome dele.

Para adicionar um aplicativo de destino de Correspondência da Transação:

  1. Na página inicial da Integração de Dados, clique em Ações e selecione Aplicativos.
  2. Na página Aplicativos, clique em A imagem mostra o ícone Adicionar. (ícone Adicionar).
  3. Em Categoria, selecione Exportação de Dados.
  4. Em Tipo, selecione Origens de Dados de Correspondência de Transações.
  5. Em Aplicativo, selecione o nome do aplicativo de origem de dados de Correspondência das Transações.
  6. Clique em OK.
    A imagem mostra a página Criar Aplicativo.
  7. Para ver dimensões no aplicativo de destino de Correspondência das Transações, selecione a guia Detalhes da Dimensão.

    Quando você usa um aplicativo de destino de Correspondência da Transação, os detalhes da dimensão do aplicativo são preenchidos automaticamente na guia Detalhes da Dimensão.

    Uma classe de Dimensão de Atributo é atribuída a cada classe da dimensão (exceto ID da Reconciliação). Como as dimensões de atributo são repassadas, não é necessário fazer mapeamento. Se precisar aplicar a transformação, mude a Classificação da Dimensão para Genérica e selecione UD ou Definida pelo Usuário no Nome da Coluna da Tabela de Dados.

    A classe de dimensão é uma propriedade definida pelo tipo de dimensão.
    A imagem mostra a página Detalhes do Aplicativo.

  8. Clique em Salvar.
  9. Configure o mapeamento da origem e do destino entre o sistema de origem e o aplicativo de destino de Correspondência da Transação ao criar um formato de importação.
    1. Na página Criar Integração, Nome e Descrição, digite um nome e uma descrição para a nova integração.
    2. Em Local, digite o nome de um novo local ou escolha um local existente para especificar onde carregar os dados.

    3. Na lista suspensa Origem (A imagem mostra o ícone de Origem.), selecione o aplicativo de origem.

    4. Na lista suspensa Destino (A imagem mostra o ícone de Destino.), selecione o aplicativo de destino da Correspondência de Transações.

    5. Em Categoria, selecione um bucket de moeda.

      Note:

      Os Mapeamentos de Categoria não são aplicáveis durante o carregamento de dados em Destinos de Correspondência de Transações. No entanto, como melhor prática, escolha um bucket de moeda alinhado com o bucket de moeda mais baixo ativado nos seus perfis.

      Para obter informações sobre os buckets de moeda do Account Reconciliation, consulte Definição da Moeda na Configuração do Account Reconciliation.

    6. Opcional: selecione quaisquer atributos de local aplicáveis à integração. Para obter mais informações, consulte Seleção de Atributos de Localização.

  10. Na página inicial da Integração de Dados, clique em A imagem mostra o ícone Selecionar. à direita da integração e selecione Mapear Dimensões.
  11. Na página Mapear Dimensões, conclua o seguinte:
    1. Em Formato de Importação, selecione o nome do formato de importação a ser usado na integração.

      Você também pode adicionar um nome de formato de importação definido pelo usuário.

    2. Na grade de mapeamentos, mapeie as colunas de origem na origem para as dimensões no aplicativo de destino.

      Note:

      Todos os arquivos de correspondência de transações na dimensão ID de Reconciliação devem ser mapeados para o Perfil de Correspondência de Transações Correspondente.

      As dimensões do aplicativo de destino são preenchidas automaticamente.

      Se o formato de importação já tiver sido definido para a integração, as colunas de origem e destino serão mapeadas automaticamente.

  12. Na página inicial da Integração de Dados, clique em A imagem mostra o ícone Selecionar. à direita da integração e selecione Mapear Membros.
  13. Na página Mapear Membros, defina o mapeamento de membros para mapear os membros da origem para o destino.

    Note:

    Todos os arquivos de correspondência de transações na dimensão ID de Reconciliação devem ser mapeados para o Perfil de Correspondência de Transações Correspondente.
  14. Na página inicial da Integração de Dados, clique em A imagem mostra o ícone Selecionar. à direita da integração e selecione Workbench.
  15. No Workbench, teste e valide os dados executando a integração para garantir que a regra de carregamento de dados seja executada da forma adequada e que os seus dados pareçam corretos. A Integração de Dados transforma os dados e os prepara para serem usados pelo Account Reconciliation.