Qualquer arquivo, inclusive um Arquivo Bancário, pode ser facilmente exportado para um aplicativo de Destino de Correspondência da Transação. Nesse caso, você cria um aplicativo de exportação de dados, que usa uma origem de dados de Correspondência da Transação como tipo de aplicativo e escolhe o nome dele.
Para adicionar um aplicativo de destino de Correspondência da Transação:
Quando você usa um aplicativo de destino de Correspondência da Transação, os detalhes da dimensão do aplicativo são preenchidos automaticamente na guia Detalhes da Dimensão.
A classe de dimensão é uma propriedade definida pelo tipo de dimensão.
Em Local, digite o nome de um novo local ou escolha um local existente para especificar onde carregar os dados.
Na lista suspensa Origem (), selecione o aplicativo de origem.
Na lista suspensa Destino (), selecione o aplicativo de destino da Correspondência de Transações.
Em Categoria, selecione um bucket de moeda.
Note:
Os Mapeamentos de Categoria não são aplicáveis durante o carregamento de dados em Destinos de Correspondência de Transações. No entanto, como melhor prática, escolha um bucket de moeda alinhado com o bucket de moeda mais baixo ativado nos seus perfis.Para obter informações sobre os buckets de moeda do Account Reconciliation, consulte Definição da Moeda na Configuração do Account Reconciliation.
Opcional: selecione quaisquer atributos de local aplicáveis à integração. Para obter mais informações, consulte Seleção de Atributos de Localização.
Em Formato de Importação, selecione o nome do formato de importação a ser usado na integração.
Você também pode adicionar um nome de formato de importação definido pelo usuário.
Na grade de mapeamentos, mapeie as colunas de origem na origem para as dimensões no aplicativo de destino.
Note:
Todos os arquivos de correspondência de transações na dimensão ID de Reconciliação devem ser mapeados para o Perfil de Correspondência de Transações Correspondente.As dimensões do aplicativo de destino são preenchidas automaticamente.
Se o formato de importação já tiver sido definido para a integração, as colunas de origem e destino serão mapeadas automaticamente.
Note:
Todos os arquivos de correspondência de transações na dimensão ID de Reconciliação devem ser mapeados para o Perfil de Correspondência de Transações Correspondente.