Definição de Pressuposições

As pressuposições (e os padrões) orientam os cálculos de despesas relacionadas à força de trabalho.

Para definir pressupostos, clique em Planejamento de Remuneração e na guia Pressupostosícone de Pressuposições. Em seguida, clique na guia Geral, Faixas Salariais ou Taxas de Mérito. Os administradores definem esses pressupostos de força de trabalho como parte da configuração. Se eles tiverem recebido permissões, os planejadores poderão atualizá-los conforme a necessidade.

As pressuposições incluem:

  • Pressupostos Gerais, incluindo horas trabalhadas por dia e semana, e dias de trabalho por mês, que orientam despesas de salário para funcionários por hora, e o fator de pagamento parcial (isto é, a porcentagem de pagamento a ser aplicada para Status de Maternidade).

    Para pressupostos diferentes de mérito, você pode definir pressupostos por entidade ou no nível Nenhuma Entidade (para pressupostos padrão). Se as pressuposições forem definidas para a entidade, elas serão usadas para os cálculos; caso contrário, as pressuposições definidas para Nenhuma Entidade (no nível da organização) serão usadas.

    Se você habilitou Pressupostos de Mérito, também será possível definir pressupostos de mérito para Mês do Mérito e Data de Corte para funcionários existentes.

    • Mês do Mérito especifica, para cada ano, o mês no qual fornecer um aumento por mérito.

    • Para funcionários existentes, a Data de Corte indica a data, de cada ano, pela qual um funcionário deve ser contratado para ser elegível a um aumento por mérito.

    Os pressupostos de mérito são definidos em um nível global ou de entidade, dependendo de como os pressupostos de mérito foram habilitados. Paras saber se será usado o nível global ou de entidade para a definição de pressupostos de mérito, consulte Habilitação do Planejamento de Despesas.

    Nota:

    Para funcionários existentes, você deve executar Processar Dados Carregados para ver o impacto do Mês de Mérito e Data de Corte.

    Sempre que você atualizar Mês de Mérito ou Data de Corte, será preciso executar Processar Dados Carregados para sincronizar no nível de funcionário.

  • Os pressupostos de Faixas Salariais, incluindo a base salarial (por exemplo, anual) e a taxa para Faixas Salariais.

    É possível definir pressuposições por entidade ou no nível Nenhuma Entidade (para pressuposições padrão). Se as pressuposições forem definidas para a entidade, elas serão usadas para os cálculos; caso contrário, as pressuposições definidas para Nenhuma Entidade (no nível da organização) serão usadas.

  • Taxas de Mérito, que são adicionadas aos cálculos do salário.

    As taxas de mérito são definidas em um nível global ou de entidade, dependendo de como os pressupostos de mérito foram habilitados. Paras saber se será usado o nível global ou de entidade para a definição de pressupostos de mérito, consulte Habilitação do Planejamento de Despesas.

Para obter informações sobre Mapeamento de Contas Financeiras, consulte Personalização do Mapeamento para Integração entre Workforce e Financials.

Após definir as pressuposições, execute a regra Sincronizar Padrões (consulte Sincronização de Padrões). Para definir padrões para Salário, Ganhos Adicionais, Benefícios e Impostos, consulte Definição de Padrões.