Definição de Padrões

Os padrões (e as pressuposições) orientam os cálculos de despesas relacionadas à força de trabalho.

Se você quiser que seja usado um padrão para salário, ganhos adicionais, benefícios ou impostos para todos os funcionários de um cargo específico, selecione o cargo ao adicionar o padrão. Por exemplo, se você selecionar Contador ao adicionar o padrão para Cargo, esse padrão será atribuído a todos os funcionários que forem Contadores.

Se a granularidade Funcionário e Job estiver habilitada, os padrões deverão ser definidos com base no Código do Sindicato e Job. Essa configuração assume elementos de remuneração como padrão para novas contratações de um cargo específico. Por exemplo, você poderia definir o padrão Faixa Salarial como Faixa 3 para um Trabalhador de Depósito com o Código de Sindicato Caminhoneiro.

Para aplicar o elemento de remuneração padrão a todos os funcionários de todos os cargos, selecione o <membro> OWP_All ao definir padrões para salário, ganhos adicionais, benefícios e impostos. Por exemplo, selecione os membros OWP_All Union Code e OWP_All Jobs se quiser que o elemento de remuneração padrão seja usado para todos os funcionários em qualquer cargo e em qualquer sindicato. Então, por exemplo, se você selecionar os membros OWP_All Union Code e OWP_All Job, Sue Doe de Contabilidade (cujo Código do Sindicato é Padrão como Nenhum Código de Sindicato) receberia o mesmo padrão de elemento de remuneração que Tom Blue de Depósito (cujo Código do Sindicato é Caminhoneiro).

Nota:

O Workforce implanta um membro de nível zero denominado Código de Sindicato Nenhum como irmão para Código de Sindicato Total. No entanto, quando você adiciona padrões para salário, ganhos adicionais, benefícios e impostos, a opção Código de Sindicato Nenhum não está disponível para seleção na solicitação em tempo de execução. Para atender a essa necessidade, o Workforce espera que você adicione pelo menos um membro de metadados nulo irmão (como OWP_Unspecified Union Code) ao membro OWP_All Union Code.

Se a sua empresa não usar Código do Sindicato, será possível renomear essa dimensão para algo que seja significativo aos negócios quando você habilitar o Workforce. Se você não renomeou o Código do Sindicato quando habilitou o Workforce, será possível criar quaisquer membros que desejar na dimensão Código do Sindicato e alterar o alias da dimensão para seu nome preferido.

Para definir padrões de Força de Trabalho, clique ou toque em Planejamento de Remuneração e, em seguida, na guia Padrões ícone de Padrões. Em seguida:

  • Para definir padrões de Salário, clique em Salário. Esses padrões são usados para novas contratações ou salários dos cargos. Usando Pressuposições e Faixas Salariais ícone de Faixas Salariais, os planejadores podem definir a base salarial (por exemplo, Anual ou Por Hora) e o índice salarial para as Faixas Salariais importadas.

    Se você importar a base salarial e as taxas de salário para o membro OEP_No Entity, elas serão usadas em todas as entidades. Como alternativa, selecione OEP_No Entity (em Planejamento de Remuneração, Pressuposições e, por fim, Faixas Salariais).

  • Para definir padrões de Ganhos Adicionais, clique em Ganhos Adicionais.
  • Para definir padrões de Benefícios, clique em Benefícios.
  • Para definir padrões de Impostos, clique em Impostos.