Mapeamento Automático de Jurisdição com Entidade

No Tax Reporting, você pode especificar o membro de Jurisdição TRCS_Domicile_Input ao importar dados por meio da importação de dados, da Troca de Dados ou do Supplemental Data Management. O uso de TRCS_Domicile_Input permite importar dados sem especificar a Jurisdição nacional correta (domicílio) de cada entidade.

Default_Jurisdiction_Member

Após a importação de dados, o sistema identifica automaticamente a Jurisdição nacional (nível 0 descendente de Todas as Nacionais) para cada Entidade com base na configuração do atributo Domicílio da Entidade. O sistema, então, encaminha os dados para a Jurisdição nacional apropriada.

Note:

No entanto, existem algumas limitações com o membro da jurisdição padrão. Consulte Limitações.

Exemplo

  • Importe o arquivo de dados abaixo de AplicativoVisão geralImportar Dados (Consulte: Criação do Arquivo de Importação de Dados

    Conta, LE101, Ponto de Vista, Nome do Cubo do Carregamento de Dados

    11102, 9099, "P1, FCCS_Entity Input, FCCS_No Intercompany, TRCS_TBClosing, FCCS_No Multi-GAAP, TRCS_Domicile_Input, Plan, FY24, FCCS_Periodic, Entity Currency, FCCS_Data Input", Consol

    Note:

    Aqui, em vez de Domicílio da entidade LE101, você pode usar a jurisdição padrão TRCS_Domicile_Input para carregar os dados.
  • Após o carregamento dos dados, o sistema identifica automaticamente a jurisdição da entidade LE101 no registro com base no valor do atributo de domicílio, que é US, conforme mostrado na captura de tela abaixo.

    Domicile_Attribute_Value

  • O sistema, então, salva adequadamente os dados na entidade LE101 e na Jurisdição US para o formulário Balanço Patrimonial.

    Balance_Sheet_Form