Como Trabalhar com Configuração de Provisionamento Federal e Estadual dos EUA Unitária, Combinada, Consolidada e Separada

Siga as etapas de configuração abaixo:

  1. Estabeleça um grupo pai de arquivamento para o provisionamento federal e estadual dos EUA. Essa hierarquia deve fazer parte da hierarquia de provisionamento do grupo consolidado, de modo a fazer roll-up para o pai de relatório final. Você pode criar uma hierarquia alternativa (consulte Criação de Hierarquias Alternativas em Administração do Tax Reporting) arquivando o grupo, mas pode não ser correto fazer roll-up para o pai de relatório final.
  2. Configure Permitir Entrada de Entidade de Nível Superior marcando a caixa de seleção. Isso permite que você insira dados incluindo atributos de impostos (por exemplo, Perdas Fiscais, Créditos e outros), Alíquotas de Imposto (consulte Como Informar Alíquotas de Imposto) etc. Para obter mais informações sobre Perdas/Créditos Fiscais, consulte Gerenciamento de Perdas Fiscais/Créditos Tributários por Ano de Expiração.

    Selecione a Caixa de Seleção

  3. Configure o atributo de cálculo de imposto pai na entidade pai do grupo de arquivamento para calcular o imposto no nível pai usando todos os dados antes dos impostos das entidades base e os dados inseridos no pai. Para obter mais informações, consulte Cálculo de Imposto Pai para Nacional e Regional.

    Configure o Atributo de Cálculo de Imposto Pai

  4. Configure uma propriedade de domicílio para a entidade pai.

    Configure a Propriedade de Domicílio

    Note:

    Você deve inserir as alíquotas de imposto, dados fiscais etc.
  5. Calcule o imposto com base nas seguintes opções:
    1. Calcule o imposto no pai usando uma alíquota de imposto Nacional. Insira as alíquotas de imposto no nível pai. Para obter mais informações, consulte:
    2. Calcule o imposto no pai usando uma alíquota de imposto Regional e uma alíquota de aporte Regional. No formulário Alíquotas de Imposto, defina Sinalizador de Região Ativa como "Ativo" no nível pai.

      Calcule as Alíquotas de Imposto

      Para obter mais informações, consulte:
    3. Calcule o imposto na entidade base e recalcule o imposto na entidade pai usando a alíquota de imposto pai e os dados antes de impostos da entidade base. Insira as Alíquotas de Imposto para as entidades base e pai e defina o Sinalizador de Região Ativa como "Ativo" na base e no pai.
    4. Calcule o imposto na entidade base e acumule o efeito do imposto (arquivamento separado) para a entidade pai. Defina a Sinalizador de Região Ativa como "Ativo" apenas na base.

      Note:

      Não defina o Sinalizador de Região Ativa no nível pai.

Tópicos Relacionados:

Configuração de Alíquotas de Imposto e Como Trabalhar com Dimensões em Administração do Tax Reporting