Recomendações Java - Somente Implementação Local

  1. Para áreas em que o volume transacional é alto (como Medição Inicial), use o Hibernate SQL para campos que não sejam CLOB sempre que possível, em vez de ler todo o Objeto de Negócios. Se um campo CLOB precisar ser recuperado, o Objeto de Negócios de Entidade ou Lite deve ser usado. A leitura do Objeto de Negócios completo deve ser usada como último recurso para áreas de alto volume. Esse processo também deve ser considerado para a atualização de dados quando ele fornece a mesma funcionalidade que a atualização do Objeto de Negócios. Esses métodos devem ser considerados apenas se validações, pré-processamento e pós-processamento de Objeto de Negócios não forem obrigatórios.
  2. Para uma instrução selecionar SQL simples obrigatória em Java (poucas junções e nenhuma lógica complexa), o uso do Hibernate SQL fornece um benefício sobre o uso de um Serviço de Negócios e uma Zona, pois as entidades são armazenadas em cache para o Hibernate SQL.
  3. Os objetos de negócios "Lite" são fornecidos como uma maneira de acessar os principais campos de um Objeto de Negócios sem retirar todas as informações. A recuperação de menos informações acelerará o processo de leitura do Objeto de Negócios.