Migrando Dados de Configuração
Um principal uso do CMA é migrar dados de configuração, em que o ambiente de origem é considerado um tipo de sistema de registro e o ambiente de destino está obtendo atualizações com base nas alterações feitas no ambiente de origem. Como alternativa, é possível implantar um novo ambiente. A expectativa é que o registro de destino seja atualizado para se parecer com o registro de origem.
Os dados de configuração podem incluir uma mistura de registros que têm um indicador de proprietário e aqueles que não possuem. A etapa de comparação do processo de importação fará inserções ou atualizações apropriadas de instruções SQL para os seguintes dados encontrados na exportação:
- Dados de configuração em um objeto de manutenção sem flag de proprietário. São puramente dados de implementação.
- Dados de configuração em um objeto de manutenção com flag de proprietário, no qual o proprietário é Modificação do Cliente. Por exemplo, objetos de negócios específicos do implementador.
- Dados de configuração em um objeto de manutenção com flag de proprietário, no qual o registro principal é de propriedade do produto, mas no qual existe um registro-filho de propriedade de Modificação do Cliente. Por exemplo, algoritmos específicos do implementador adicionados a um objeto de negócios base de propriedade.
- Campos personalizáveis em um registro de propriedade do produto. Por exemplo, a prioridade de um tipo de Atividade baseada em propriedade.