Configuração Principal - Assistente de Migração

O registro de configuração mestre da Configuração do Assistente de Migração define a configuração geral do sistema usada no ambiente de origem e no ambiente de destino.

Conforme descrito em Importando Dados que Faz Referência a um Usuário, se você tiver registros sendo importados que podem estabelecer referência a um usuário não existe (e não devem existir) no ambiente de destino, defina um Usuário Padrão aqui.

Nos ambientes de origem e de destino, o sistema precisa conhecer o local dos diretórios de exportação e de importação junto com o sufixo esperado do arquivo. Para esses campos, as implementações também podem contar com os padrões do sistema. Se não for encontrado um registro de Configuração do Assistente de Migração, o sistema presumirá que existe uma entrada definida na lista de variáveis de substituição do sistema para F1_​CMA_​FILES. Além disso, ele deixa como padrão os seguintes valores:

  • O diretório de exportação é o valor para essa variável mais "\export".

  • O diretório de importação é o valor para essa variável mais "\import".

  • O sufixo do arquivo é definido como cma

Consulte mais informações sobre a lista de variáveis de substituição em Fazendo Referência a URIs.

Para obter informações sobre os campos específicos da configuração principal, consulte a ajuda incorporada.

Observação: Esse registro pode ser atualizado a qualquer momento para alterar os detalhes. A nova configuração entra em vigor em todas as exportações e importações subsequentes.