Go to main content

Guia de Segurança do Oracle SuperCluster Série M7

Sair da Exibição de Impressão

Atualizado: Fevereiro de 2016
 
 

Oracle Engineered Systems Hardware Manager

O Oracle Engineered Systems Hardware Manager é uma ferramenta de gerenciamento de hardware de nível de rack baseado em BUI a ser usada por pessoal do Oracle Service. Para obter detalhes, consulte o Guia do Proprietário do Oracle SuperCluster Série M7: Administração.

O Oracle Engineered Systems Hardware Manager inclui dois conjuntos de informações de autenticação:

  • Senhas dos componentes do SuperCluster M7

    O Oracle Engineered Systems Hardware Manager mantém um armazenamento seguro de senhas para todas as contas de fábrica de todo o hardware do SuperCluster M7. O software usa essas senhas para gerenciar os componentes do SuperCluster M7.

    Quando uma dessas senhas for alterada, você deverá atualizar o aplicativo Oracle Engineered Systems Hardware Manager com as novas senhas.

  • Autenticação Local

    O Oracle Engineered Systems Hardware Manager tem duas contas de usuário locais. Uma conta é usada por clientes para ajustar o Oracle Engineered Systems Hardware Manager para que seu ambiente gerencie a conta de serviço. A outra conta é usada pelo pessoal do Oracle Service para configurar, dar suporte e fazer manutenção do hardware do SuperCluster M7.

O Oracle Engineered Systems Hardware Manager fornece os recursos de gerenciamento locais a seguir.

  • Política de Senhas – A capacidade de configurar as senhas do aplicativo de acordo com as suas políticas corporativas garante que as senhas sigam seus padrões corporativos.


    Nota -  Consulte o funcionário de Segurança Corporativa para obter as senhas da política de senhas.
  • Certificados – O Oracle Engineered Systems Hardware Manager usa certificados para proteger a comunicação entre os servidores de computação e o servidor do Oracle Engineered Systems Hardware Manager e o BUI. Esses certificados são criados automaticamente durante a instalação e são exclusivos para cada instância do SuperCluster, no entanto, eles podem ser substituídos por chaves e certificados fornecidos pelo cliente.

  • Portas – As portas de sistema de rede usadas pelo Oracle Engineered Systems Hardware Manager podem ser configuradas caso haja conflitos com a sua política corporativa. As portas 8001 a 8004 são usadas.

Para obter instruções sobre configuração, consulte o Guia do Proprietário do Oracle SuperCluster Série M7: Administração.