Agora pode criar listas de escolhas de tipos de ativos no separador Metadados. Eis o que pode concretizar com listas de escolhas de tipos de ativos:
Para criar uma lista de escolhas de tipos de ativo, pode selecionar qualquer tipo de ativo e repositório ao qual tem acesso. Não se esqueça de que o tipo de ativo que escolher deverá ser suportado no Content Capture. As listas de escolhas de tipos de ativo não participam nas configurações da lista de escolhas de dependentes.
No separador Metadados do seu procedimento, aceda à tabela Listas de Escolhas de Tipos de Ativo e clique em para acrescentar uma lista de escolhas de tipo de ativo ou edite uma selecionando-a e clicando em
.
Na página Lista de Escolhas de Ativos, introduza um nome no campo Nome da Lista de Escolhas (por exemplo, Digital Asset Type
).
Na lista pendente Repositório, selecione o repositório a partir do qual os itens de conteúdo que constituem a lista de escolhas deverão ser utilizados.
Na lista pendente Valor de Item, selecione o tipo de ativo que está armazenado no valor de dados. Pode ser qualquer campo no tipo de ativo que corresponda a um dos tipos de campo suportados no Content Capture. O campo de tipo de ativo selecionado como o valor de item determina o tipo de dados (numérico, alfanumérico, etc.) da lista e, por isso, só os campos do Content Capture do mesmo tipo de dados podem referenciar essa lista de escolhas.
(Opcional) Na lista pendente Valor de Apresentação, escolha o valor que será apresentado ao utilizador para seleção. Poderá ser o mesmo valor que o valor do item. Também pode deixá-lo em branco, o que implica que é o mesmo que o valor do item.
A nova lista de escolhas é apresentada na tabela Lista de Escolhas de Tipos de Ativo.
Quando não pretender utilizar mais uma lista de escolhas de tipos de ativo, pode apagá-la para que não fique disponível para utilização num perfil de cliente.