Criação de um Envio para Fornecer Feedback

Use o utilitário Fornecer Feedback para coletar as informações que o Suporte Oracle precisa para identificar e corrigir seu problema. Ao criar o envio, reproduza o problema e faça capturas de tela relevantes que mostrem claramente as etapas para reprodução do problema.

Para obter mais informações, consulte " Como Ajudar a Oracle a Coletar Informações de Diagnóstico Usando o Utilitário Fornecer Feedback " em Introdução ao Oracle Enterprise Performance Management Cloud para Administradores .

Nota:

É importante que você crie a solicitação de Fornecer Feedback assim que encontrar o problema. Não faça alterações adicionais no ambiente que possam afetar o problema. Certifique-se de consentir com o envio de um instantâneo do aplicativo para que a Oracle possa reproduzir seu problema internamente.

Os Administradores de Serviços podem autorizar o envio do instantâneo do aplicativo selecionando o botão de opção Enviar instantâneo do aplicativo durante o processo de envio de Fornecer Feedback. A Oracle usa o instantâneo do aplicativo enviado para fins de teste apenas; a Oracle não faz alterações no aplicativo nem nos dados. Se você consentir em enviar o instantâneo de manutenção, a Oracle criptografará e copiará automaticamente o instantâneo de manutenção.
Ícone de vídeo

Nota:

O utilitário gera um número de referência para seu envio, que deve ser incluído na solicitação de serviço. O número de referência é incluído no e-mail de notificação de feedback enviado aos Administradores de Serviço.
Sua Meta Saiba como
Entenda as informações que você precisa enviar para resolver rapidamente os problemas Ícone de vídeo

Vídeo de Visão Geral

Entender o processo de coletar e enviar informações usando o recurso Fornecer Feedback Ícone de vídeo Vídeo de Visão Geral