Solicitação de um Ambiente Emprestado Temporário

Os clientes ou parceiros do Oracle Enterprise Performance Management Cloud podem solicitar um ambiente emprestado temporário para se familiarizarem com o EPM Cloud ou para desenvolverem uma prova de conceito de uma transação ativa. É possível usar ambientes emprestados por até três meses.

Ambientes emprestados tornam-se disponíveis depois de análise e aprovação no nível do Oracle SVP. Isso é feito exclusivamente de acordo com a Oracle.

Para solicitar um ambiente emprestado, crie uma solicitação de serviço técnico. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico.

Nota:

Crie a solicitação de serviço de acordo com o tipo de serviço apropriado; por exemplo, PBCS ou FCCS. Certifique-se de selecionar o Aplicativo ou Configuração e a Migração do Aplicativo como o Tipo de Serviço para assegurar que a solicitação de serviço seja roteada corretamente para suporte ao produto. Não selecione Hosting Services como o tipo de problema.

A solicitação de serviço deve conter as seguintes informações:

  • Número obrigatório de ambientes emprestados.
  • Justificativa de negócios da solicitação.
  • Data de início do período de empréstimo.
  • Duração do período de empréstimo.
  • Região geográfica preferida do data center (por exemplo, América do Norte, Europa, Ásia).
  • Endereços de e-mail dos usuários que deverão ser criados e atribuídos à função Administrador do Domínio de Identidade do ambiente emprestado. Esses usuários poderão, então, adicionar outros usuários e atribuir funções predefinidas, conforme necessário.

Nota:

Os ambientes emprestados vêm com um usuário pré-implantado denominado loaneradmin_ww@oracle.com, que é atribuído à função Administrador do Domínio de Identidades. Não remova esse usuário.