Como Obter Ajuda da Oracle

Se as etapas de otimização anteriores não melhorarem o desempenho de cubos ASO, procura ajuda da Oracle.

  1. Crie um envio para Fornecer Feedback que capture as suas ações. Certifique-se de permitir que a Oracle acesse o snapshot de manutenção do ambiente consentindo ao aplicativo envio de snapshot. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback .

  2. Crie uma solicitação de serviço técnico que identifique o número de referência de Fornecer Feedback. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A solicitação de serviço deve conter o seguinte:
    • O nome do cubo ASO que você está tentando otimizar.
    • O Formulário ou a planilha do Excel que você está usando para testar o desempenho do cubo.
    • Se você estiver usando um Formulário para teste, uma listagem cronológica das seleções que precisam ser feitas no formulário para reproduzir o seu problema.

      Se uma combinação de etapas demonstrar o problema, e outra não, forneça os dois conjuntos de seleções.

    • Se o problema estiver relacionado ao zoom (em vez de estar relacionado à recuperação de dados), anexe a planilha antes do zoom e forneça instruções específicas para reproduzir o problema; por exemplo, abra a planilha, selecione a célula B2 e depois dê zoom para o próximo nível. Além disso, explique o resultado da operação.
    • Capturas de tela de Opções do Oracle Smart View for Office (certifique-se de capturar todas as opções em cada guia).
    • Se você está na fase de produção (em oposição à fase de implementação ou de teste).

    • Se esse problema está paralisando a execução das suas operações de negócios essenciais; por exemplo, se está impedindo você de fechar um ciclo financeiro atual ou de criar relatórios de gerenciamento urgentes.