Solicitação de Aumento na Capacidade

Quando você tiver um problema de desempenho, sempre consulte as seções apropriadas deste documento para solucionar esses problemas. Se você mesmo não conseguir resolvê-lo, peça ajuda à Oracle.

Por exemplo, se o desempenho das regras de negócios não for o esperado, siga as instruções descritas em Solução de Problemas de Desempenho e Erros de Regras de Negócios para resolver o problema ou informe-o à Oracle. Em raros casos, se o problema for decorrente da falta de recursos (por exemplo, unidades de processamento, memória ou cache) no seu ambiente, solicite à Oracle que aumente os recursos.

  1. Opcional: Gere um rastreamento do Fiddler.

    Se o desempenho geral estiver mais lento que o esperado, gere o rastreamento do Fiddler da sua sessão.

    Consulte Como Usar o Fiddler para Capturar Informações de Diagnóstico.

    Assista a este vídeo de visão geral para obter informações sobre como configurar o Fiddler para capturar tráfego HTTPS.

    Ícone de vídeo Vídeo de Visão Geral

    Se não for possível gerar um arquivo de rastreamento do Fiddler da sua sessão, consulte Coleta de Rastreamento de Desempenho da Rede Usando um Navegador para obter informações sobre como coletar rastreamento de rede usando um navegador.

  2. Crie um envio para Fornecer Feedback. Certifique-se de permitir que a Oracle acesse o snapshot de manutenção do ambiente consentindo ao aplicativo envio de snapshot. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.

  3. Crie uma solicitação de serviço técnico que identifique o número de referência de Fornecer Feedback. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A solicitação de serviço deve conter as seguintes informações adicionais:

    • Detalhes das atividades que levam mais tempo que o esperado.

    • Arquivo de rastreamento do Fiddler ou arquivo HAR do diagnóstico de rede.

    • Se as atividades eram executadas com o desempenho esperado, a data, a hora e o fuso horário de quando o desempenho era aceitável.

    • Um snapshot do ambiente, se aplicável, da última em vez que o desempenho estava aceitável.

    • Alterações feitas no aplicativo desde que o desempenho era aceitável.

    • Se você está na fase de produção (em oposição à fase de implementação ou de teste).

    • Se esse problema está paralisando a execução das suas operações de negócios essenciais; por exemplo, se está impedindo você de fechar um ciclo financeiro atual ou de criar relatórios de gerenciamento urgentes.

      A Oracle aumentará a capacidade do seu ambiente se for determinado que o problema foi causado pela falta de capacidade. Uma vez que o aumento da capacidade requer uma reinicialização do sistema operacional que hospeda o ambiente, a Oracle trabalhará com você, por meio da solicitação de serviço, para coordenar a data e a hora em que a capacidade pode ser aumentada.