Solicitação de um Aumento nos Limites do Controlador do Profitability and Cost Management

O Profitability and Cost Management usa limites de controlador de dimensão e artefato padrão para garantir excelente desempenho. Esses limites são aplicados quando você cria objetos e regras em cada dimensão.

Se você perceber que é necessário aumentar os controladores no seu ambiente do Profitability and Cost Management, a Oracle solicitará que você teste o impacto desse aumento no desempenho geral do aplicativo. Para executar esses testes, a Oracle fornece um ambiente emprestado em que os limites do controlador foram removidos. Você é responsável por projetar e executar planos de teste para determinar as implicações no desempenho em virtude do design do seu aplicativo (carregamentos de dados, integrações, cálculos, extração, migração, recuperações do Oracle Smart View para Office e assim por diante). Depois do teste adequado, solicite à Oracle o aumento nos limites do controlador em dimensões específicas nos seus ambientes.

Para aumentar limites do controlador:

  1. Envie uma solicitação de serviço técnico para obter um ambiente emprestado temporário junto à Oracle. Na solicitação de serviço, especifique a justificativa da empresa para solicitar o ambiente emprestado. Para obter informações detalhadas, consulte Solicitação de um Ambiente Emprestado Temporário. A Solicitação de Serviço deve conter as seguintes informações adicionais:
    • Uma lista de no máximo 10 usuários (nome, sobrenome e endereço de e-mail) do ambiente emprestado. Esses usuários serão criados como Administradores de Serviço.
    • Uma lista do limite de cada controlador que será excedido no teste e o número de artefatos, membros da dimensão ou outras contagens específicas às expansões de limite que estão sendo testadas.
    • A data mais recente em que o ambiente emprestado estará disponível para teste.

    Geralmente, a Oracle disponibiliza ambientes emprestados em até duas semanas após o envio de uma solicitação de serviço contendo as informações necessárias. Você tem no máximo três meses para concluir o teste.

  2. Teste o design do seu aplicativo (carregamentos de dados, integrações, cálculos, extração, migração, recuperações do Smart View e assim por diante) para garantir que o desempenho seja aceitável.
  3. Peça à Oracle para aumentar o limite do controlador nos seus ambientes de produção atualizando a solicitação de serviço técnico enviada para solicitar o ambiente emprestado. Execute as etapas a seguir:
    • Crie um envio para Fornecer Feedback no ambiente emprestado que foi usado para teste. Certifique-se de permitir que a Oracle acesse o snapshot de manutenção do ambiente consentindo ao aplicativo envio de snapshot. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.

    • Adicione o número de referência de Fornecer Feedback à solicitação de serviço.
    • Forneça as seguintes informações adicionais:
      • Confirmação de que você realizou testes de desempenho com resultados aceitáveis.
      • Uma lista das atividades cujo desempenho foi testado.
      • Uma lista dos limites de controlador específicos que devem ser aumentados, e o valor para o qual cada limite deve ser aumentado.
      • Os URLs de todos os ambientes em que os limites do controlador deverão ser aumentados.
      • Consentimento por escrito autorizando a Oracle a aplicar o aumento nos limites do controlador.

      Nota:

      Em geral, os limites do controlador são aumentados no próximo ciclo de atualização mensal de cada ambiente que você identificar. Dependendo do ciclo de desenvolvimento de atualização mensal, pode levar até seis semanas para a Oracle aumentar os limites do controlador.