O Tax Reporting consegue reclassificar a despesa de imposto diferido total regional (todos os movimentos) para o patrimônio líquido. Essa classificação é específica para a entidade e a jurisdição. O imposto de renda diferido acumulado é registrado no balanço patrimonial do utilitário e a compensação é um ativo ou passivo regulatório.
Como Trabalhar com Reclassificação
- Habilite o recurso Despesa de Imposto Diferido para Patrimônio Líquido para o seu aplicativo (na tela Aplicativo-> Configuração). Consulte também: Como Habilitar Recursos do Aplicativo

- Depois que você habilitar o recurso Despesa de Imposto Diferido para Patrimônio Líquido para o seu aplicativo, o sistema criará o atributo personalizado "DefExpToEquity". Você pode aplicar esse atributo personalizado somente ao membro da jurisdição regional no aplicativo.

- Depois que você aplica esse atributo à jurisdição, o sistema cria dinamicamente um atributo personalizado para o membro da entidade com o membro de jurisdição: DefExpToEquity<Jurisdiction_name> por exemplo, DefExpToEquityUS_Blended.
- Você pode aplicar o atributo personalizado DefExpToEquityUS_Blended ao membro da Entidade para usar o recurso Despesa de Imposto Diferido para Patrimônio Líquido para esse membro específico da Jurisdição e da Entidade.
