A correspondência permite comparar os itens de solicitação de entrada dos nós adicionados com os nós existentes em um ponto de vista de hierarquia ou de lista. Portanto, a primeira etapa em uma operação de correspondência é criar uma solicitação com os itens de solicitação nos quais deseja fazer a correspondência. Você pode criar a solicitação manualmente (consulte Como Fazer Alterações de Forma Interativa), usando um arquivo de carregamento da solicitação (consulte Como Fazer Alterações Usando um Arquivo de Carregamento) ou por meio de uma assinatura (consulte Assinatura em Pontos de Vista).
Melhor Prática
Ao efetuar a correspondência e mesclar itens de solicitação em um ponto de vista de hierarquia, é recomendável mesclar os nós pais e aplicar as alterações antes de mesclar os nós filhos. Por exemplo, se a solicitar tiver informações geográficas de Cidade, Estado e País, mescle e aplique as alterações em País primeiro, depois em Estado e por último em Cidade.
Considerações
Você deve ter a permissão de Gerenciador de Dados ou superior na dimensão que contém o tipo de nó para executar a correspondência do tipo de nó.
Para criar e executar uma nova correspondência:
Depois de criar ou carregar os itens de solicitação nos quais deseja efetuar a correspondência, execute as seguintes ações para criar e executar uma correspondência:
Note:
As seguintes condições devem ser verdadeiras para a criação de uma correspondência:A operação de correspondência é iniciada usando as regras de correspondência definidas para o tipo de nó e a origem de dados e uma barra de progresso é exibida. Quando a operação de correspondência termina, o conjunto de resultados da correspondência é exibido. Consulte Noções Básicas sobre Resultados da Correspondência.