Solicitação de Análise de Causa Raiz (RCA) de um Problema Resolvido

Quando você encontrar um problema que não consegue resolver, entre em contato com a Oracle para obter ajuda e forneça as informações necessárias, conforme descrito em outras seções deste documento. Se a Oracle não explicar a causa raiz do problema depois de resolvê-lo, você poderá solicitar uma RCA do seu problema.

Complete as etapas a seguir para solicitar à Oracle que execute uma RCA de um problema resolvido:

  1. Caso não tenha criado um envio para Fornecer Feedback na primeira vez em que reportou o problema, crie um. O envio para Fornecer Feedback deve incluir capturas de tela das etapas que levaram à ocorrência do erro e das mensagens de erro. Certifique-se de permitir que a Oracle acesse o snapshot de manutenção do ambiente consentindo ao aplicativo envio de snapshot. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.

  2. Para iniciar a RCA, atualize a solicitação de serviço técnico que você enviou ao reportar o problema. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A menos que essas informações já tenham sido incluídas, a solicitação de serviço deverá conter o seguinte:

    • O Número de referência de Fornecer Feedback.
    • Etapas detalhadas para reproduzir o problema.
    • Se o ambiente não estava funcionando anteriormente, a data, a hora e o fuso horário de quando o ambiente estava funcionando conforme esperado.
    • Snapshot do ambiente, se disponível, da última vez em que o ambiente estava funcionando corretamente.
    • As alterações no aplicativo, se houver, que você fez desde a última vez em que o ambiente estava sem esse problema.