Solicitação de um Snapshot de Backup Antigo de um Ambiente

Você é responsável por criar instantâneos de backup fazendo download e armazenando o instantâneo de manutenção (Artifact Snapshot para ambientes que não sejam o Narrative Reporting ou o EPRCS_Backup.tar.gz para Narrative Reporting) diariamente.

Veja em Diretrizes de Hospedagem e Entrega do Oracle Cloud informações detalhadas sobre as suas responsabilidades na manutenção das assinaturas.

Você pode configurar o seu processo de backup usando o EPM Automate. Consulte " Fazer Backup de Instantâneos de Aplicativo em um Computador " em Como Trabalhar com o EPM Automate para Oracle Enterprise Performance Management Cloud para obter informações sobre automação do processo de backup do snapshot de manutenção diária.

Em casos raros, a Oracle pode fornecer um backup anterior.

Nota:

A Oracle poderá fornecer backups dos ambientes de produção e de teste de datas específicas somente de três dias anteriores.

Apenas para os ambientes de produção, a Oracle pode fornecer a você snapshots de backup dos últimos 60 dias. No entanto, pode ser que backups de datas específicas dentro desse período não estejam disponíveis (exceto para os três últimos dias).

Para solicitar à Oracle um snapshot de backup:

  • Crie um envio para Fornecer Feedback do ambiente para o qual o snapshot de backup é necessário. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.

  • Crie uma solicitação de serviço técnico. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. Na solicitação de serviço, especifique:

    • O Número de referência de Fornecer Feedback.
    • A data desde quando o snapshot de backup é necessário.
    • O motivo pelo qual você precisa do snapshot de backup.

Se o snapshot da data solicitada estiver disponível, a Oracle o copiará no seu ambiente de produção. Você pode usar comandos do EPM Automate ou telas de Migração equivalentes para concluir estas tarefas:

  • Exibir o instantâneo de backup (use o comando listFiles).
  • Fazer download do instantâneo em um computador local (use o comando downloadFile).
  • Recriar o ambiente e restaurá-lo usando o snapshot de backup.
    • Use epmAutomate recreate -f para garantir que o snapshot seja preservado depois da recriação do ambiente. Não use a opção removeAll=true, que exclui o snapshot. Consulte o comando recreate para obter informações detalhadas.
    • Para Processos de Negócios que não sejam do Narrative Reporting: Use epmAutomate importSnapshot SNAPSHOT_NAME para importar o instantâneo. Consulte o comando importSnapshot para obter informações detalhadas.
    • Apenas para o Narrative Reporting:
      1. Renomeie o instantâneo submetido a download como EPRCS_Backup.tar.gz.
      2. Faça upload do instantâneo para o local to_be_imported do Narrative Reporting.

        Use epmAutomate uploadFile EPRCS_Backup.tar.gz to_be_imported para fazer upload de EPRCS_Backup.tar.gz. Consulte o comando uploadFile para obter informações detalhadas.

        O arquivo EPRCS_Backup.tar.gz carregado será importado durante a próxima manutenção do ambiente.