Unindo Tudo

Para ajudar você a compreender o significado do "V", considere alguns cenários:

  • Quando um novo cliente residencial iniciar o serviço, você cria objetos pessoa e conta para o novo cliente. Cria também acordos de serviço e os vincula aos pontos de serviço adequados. Não será necessário criar uma nova unidade consumidora e novos pontos de serviço, pois o cliente está provavelmente se mudando para uma casa existente.
  •   Se o cliente residencial mudar-se para seu território de serviço, você não terá que configurar novos objetos pessoa ou conta. E também não terá que configurar novos objetos unidade consumidora e ponto de serviço se o cliente estiver se mudando para uma casa existente. Você precisa apenas criar novos acordos de serviço e vinculá-los aos pontos de serviço adequados (e o sistema faz a maior parte dos processos de configuração do acordo de serviço para você).
  • Uma empresa com um único local usa os mesmos objetos "V" que um cliente residencial. Se a empresa se expandir e começar a usar serviços em outros locais, basta vincular novos acordos de serviço à conta existente. Não é preciso redefinir informações de pessoa ou conta.
Observação:

Conclusão. Uma pessoa e uma conta são necessárias para cada cliente. Depois que elas existirem, solicitações futuras de serviço envolverão simplesmente a interrupção de acordos de serviço existentes e o início de novos. Normalmente, não é necessário adicionar ou modificar informações de unidade consumidora ou de ponto de serviço, a menos que novos locais sejam criados.