Solicitação de Rollback dos Ambientes de Produção

Exceto para ambientes do Narrative Reporting, se uma correção para um problema crítico em um ambiente de produção atualizado não estiver disponível imediatamente, a Oracle poderá reverter o ambiente de produção ao estado em que ele estava antes da atualização mensal. A reversão de ambientes envolve limpeza do ambiente, aplicação da última atualização mensal e recarregamento do backup do mês anterior. Além disso, a Oracle fornecerá um ambiente de teste emprestado aos clientes que solicitarem um ambiente de teste adicional.

Como Solicitar um Rollback

Para solicitar um rollback:

  • Crie um envio para Fornecer Feedback do ambiente para o qual o rollback está sendo adiado. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.

  • Crie uma solicitação de serviço técnico que identifique o número de referência de Fornecer Feedback. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A solicitação de serviço deve conter as seguintes informações adicionais:

    • Informações detalhadas sobre o bug regressivo que necessita do rollback

    • Informações (data, hora e fuso horário) sobre quando o ambiente estará livre para sofrer o rollback.

    • Uma solicitação formal no seguinte formato:

      Eu, <your name>, solicito à Oracle que faça rollback do ambiente <URL of the environment> para a <previous version>.

      Na solicitação, <previous version> deve identificar a versão anterior do Oracle Enterprise Performance Management Cloud, por exemplo, Atualização 20.03.