Solicitação para Mesclar de Volta Ambientes

Se você solicitou um adiamento na atualização de um ambiente, a Oracle mesclará o ambiente de volta para a linha de código principal com base na versão que você forneceu durante a configuração do adiamento da atualização usando o comando skipUpdate do EPM Automate ou a solicitação do serviço de adiamento de atualização. Da mesma forma, se o seu ambiente está em um patch isolado, a Oracle atualiza-o automaticamente para o patch da linha de código principal depois que a regressão para a qual o patch isolado foi criado é definida em uma atualização mensal.

Quando um ambiente é mesclado de volta para a linha de código principal, o processo de manutenção diária se aplica a todas as atualizações mensais necessárias ao ambiente, inclusive à última atualização mensal. Por isso, o processo de manutenção diária leva mais tempo durante o processo de mesclagem de volta. Se necessário, a atualização de conteúdo será ignorada durante as atualizações mensais; ela será executada somente com a última atualização mensal. Note que a atualização de conteúdo será executada automaticamente durante a mesclagem de volta para a linha de código principal mesmo que ela tenha sido definida como uma operação de autoatendimento.

Remoção de um Adiamento de Atualização

Se você tiver usado o comando skipUpdate do EPM Automate para adiar atualizações, a remoção de adiamentos de atualizações também será uma operação de autoatendimento que será executada usando o comando skipUpdate com o parâmetro de remoção da seguinte maneira:

epmautomate skipupdate remove

Se você solicitou um adiamento de atualização por meio de uma solicitação de serviço técnico e deseja solicitar à Oracle a mesclagem desses ambientes para a linha de código principal antes de ela mesclá-los de volta:

  • Crie um envio para Fornecer Feedback no ambiente para o qual precisa ser mesclado de volta. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.
  • Crie uma solicitação de serviço técnico que identifique o número de referência de Fornecer Feedback. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A solicitação de serviço deve conter as seguintes informações adicionais:
    • Motivo (por exemplo, necessidade de obter uma nova funcionalidade disponível no patch de linha do código principal, fechamento do trimestre ou fechamento do fim de ano) pelo qual a mesclagem de volta está sendo solicitada.
    • Uma solicitação para mesclar de volta o ambiente no formato a seguir:

      Eu, <your name>, solicito à Oracle que mescle o ambiente <URL of the environment> para a linha de código principal.