Detalhes de Uso de Cálculo/Auditoria
Usamos o termo "uso de cálculo/auditoria" para descrever as quantidades de serviço recuperadas da solicitação de uso do segmento da fatura. Um exemplo de quando o uso de cálculo/auditoria pode ser necessário:
-
Quando as solicitações de uso forem enviadas durante o faturamento para o Oracle Utilities Meter Data Management, os detalhes do uso poderão ser retornados ao Oracle Utilities Customer Care and Billing como parte da resposta da solicitação de uso. O Oracle Utilities Meter Data Management pode retornar detalhes de uso e leituras de medidores para imprimir na fatura.
As quantidades do serviço de uso também são armazenadas nos detalhes de leitura de um segmento da fatura (o nome da tabela é CI_BSEG_READ). Os pontos a seguir descrevem os principais recursos do uso de cálculo/auditoria:
- O uso de cálculo/auditoria pode ou não fazer referência a um ponto de serviço.
- O uso de auditoria/cálculo não faz referência à chave primária de uma leitura real.
- O uso de cálculo/auditoria tem um indicador de uso com um valor de Quantidade de Serviço.
- O uso de cálculo/auditoria não requer um código de UDM. Se uma unidade de medida não for fornecida, um identificador de quantidade de serviço deverá ser fornecido.
Se você encontrar outros cenários durante sua implementação que precisem de uso de cálculo/auditoria, será possível desenvolver algoritmos de regra de cálculo e tipo de segmento da fatura para adicionar uso adicional de cálculo/auditoria aos detalhes da leitura de um segmento.
Os detalhes do uso de cálculo/auditoria são mostrados em uma seção separada em Segmento da Fatura - Detalhes da Quantidade de Serviço.