Indicando um Caminho de Arquivo ou Nome de Arquivo
Alguns dos processos em segundo plano do sistema usam os parâmetros extra para indicar um Caminho de Arquivo e/ou Nome do Arquivo de um arquivo de entrada ou de saída. Por exemplo, a maioria dos processos de extração usa o Caminho do Arquivo e o parâmetro Nome do Arquivo para indicar o local do arquivo de saída.
Para obter o parâmetro de caminho de arquivo, consulte Fazendo Referência a URIs para ver os vários pontos relacionados ao preenchimento do caminho de arquivo e a sintaxe aceita.
Para o parâmetro de nome de arquivo, há processos de extração que são compatíveis com a definição de um nome de arquivo que termina em ".zip" ou ".gz", o que resultará automaticamente na gravação do arquivo com compactação zip ou gzip (com base no sufixo). Da mesma forma, há processos de carregamento que são compatíveis com a descompactação de arquivos usando o método apropriado com base no nome de arquivo que termina em ".zip" ou ".gz". Se o processo de extração ou carregamento for compatível com a compactação/descompactação, isso deverá ser indicado na descrição do parâmetro Nome do Arquivo. Se um controle batch não indicar explicitamente na descrição que é compatível com compactação ou descompactação, o correto é supor que não é compatível.
Além disso, há processos de extração e importação que suportam assinatura automática, criptografia e descriptografia do conteúdo do arquivo usando padrões PGP. Os nomes de arquivos terminados em .pgp serão analisados para determinar se a criptografia, assinatura, compactação ou uma combinação dos três se aplica. Se o arquivo tiver uma extensão .pgp e exigir descriptografia ou verificação de assinatura, um erro de tempo de execução será emitido se nenhum parâmetro de criptografia ou de keyring de assinatura for fornecido.