Transição do Oracle® Solaris 10 para o Oracle Solaris 11.2

Exit Print View

Updated: Dezembro de 2014
 
 

Recursos SMF e Configuração de Sistema

    As seguintes alterações de configuração do sistema e recurso SMF foram feitas:

  • Utilitário Oracle Auto Service Request – Pode ser usado por clientes que têm uma conta My Oracle Support válida para registrarem automaticamente solicitações de serviço. Consulte Alterações no Registro do Sistema e Suporte ao Cliente.

  • Camadas administrativas SMF – Permitem registrar a origem de propriedades, grupos de propriedades, instâncias e serviços. Essas informações permitem determinar quais configurações são personalizações administrativas, quais foram fornecidas em um perfil SMF e quais foram fornecidas por um manifesto SMF. Consulte Alterações Administrativas SMF.

  • Ferramenta de criação de manifesto SMF – Você pode usar o comando svcbundle para gerar manifestos SMF, assim como perfis. Consulte svcbundle(1M).

  • Utilitário System Configuration Interactive (SCI) – Centraliza informações de configuração por meio de SMF. O utilitário sysconfig substitui os utilitários sys-unconfig e sysidtool usados no Oracle Solaris 10. Consulte Alterações nas Ferramentas de Configuração do Sistema.

  • Registro de sistema com Oracle Configuration Manager – Reúne informações de configuração e depois anonimamente carrega-as no repositório Oracle durante a primeira reinicialização de um sistema depois de uma instalação. Consulte Alterações no Registro do Sistema e Suporte ao Cliente.

Consulte Chapter 8, Gerenciamento da Configuração do Sistema