Cópia de Metadados da Origem para o Destino

Para gerenciar metadados com o Gerenciamento de Alterações de Modelos, depois de definir os modelos de destino e os metadados a serem copiados, copie os metadados da origem para o destino.

  1. Na Página inicial, clique em Strategic Modeling, e em Exibição do Modelo.
  2. No menu Ações Menu Ações do modelo de origem, clique em Gerenciamento de Alterações de Modelo, depois clique em Abrir e clique em Executar.

    O Gerenciamento de Alterações de Modelos bloqueia os destinos temporariamente para gravar os novos metadados. Se um destino for bloqueado por outro usuário, o destino será ignorado e registrado no log.

  3. Verifique o status do job de gerenciamento de alterações de modelos: na página inicial, clique em Aplicativo e depois clique em Jobs. Clique no nome do job para ver informações e o status dele. Se houver um erro, clique em Erro para ver os detalhes que ajudam a resolver o problema.

    Você também pode verificar o status do job na página Gerenciamento de Alterações de Modelos: no menu Ações Menu Ações do modelo de origem, clique em Gerenciamento de Alterações de Modelos e depois clique em Status. Você vê o status de cada modelo de destino e o status global do modelo de origem.

  4. Revise suas alterações no modelo ou nos modelos de destino.