Resolução da Reabertura de Reconciliações depois de Recarregar Saldos

O Account Reconciliation pode reabrir algumas reconciliações mesmo que os saldos não tenham sido alterados em situações em que os mapeamentos de dados foram alterados ou a localizações são diferentes.

Esse problema poderá ocorrer se você carregar dados inconsistentes. Por exemplo, se as moedas forem definidas para acomodar somente duas casas decimais, o Account Reconciliation não reconhecerá os dados de moeda que contêm mais de duas casas decimais, o que fará com que a reconciliação seja reaberta.

Para resolver esse problema, certifique-se de que os dados que estão sendo carregados sejam consistentes. O Account Reconciliation não arredonda dados. Qualquer arredondamento obrigatório de dados (por exemplo, para garantir que os dados só tenham duas casas decimais) deve ocorrer antes do envio dos dados para o Account Reconciliation. Se você usar o Data Management para carregar dados, o arredondamento deverá ocorrer no Data Management para que dados consistentes sejam carregados para o Account Reconciliation.